Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estudante do Etica foi raptada e estuprada por três homens na zona rural de Rio Branco

Violence victim
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estudante da Escola José Rodrigues Leite (Etica), de 16 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, dia 27 de maio, foi localizada pelos policiais num ramal da área rual de Rio Branco. Ela afirma ter sido sequestrada e levada a um galpão onde, ao lado de outra moça, teria sido violentada sexualmente durante toda a noite.


A menor contou ao delegado da Delegacia de Flagrantes (Defla) que foi colocada num carro. A abordagem teria ocorrido nas proximidades da UPA do 2º Distrito. Após ter sido deixada num ramal, a menina procurou uma casa para pedir socorro, e, de lá, acionou a polícia para ser socorrida.

Anúncios


Segundo boletim de ocorrência registrado nesta quinta-feira, os policiais, ao chegarem ao chegar, se depararam com a vítima que dizia ter sido sequestrada no último dia 27, por três homens que em posse de uma faca. Os PMs contaram que a jovem teve uma faca utilizada para intimidá-la.


Colocada num veículo Gol, de cor vermelha, a adolescente foi obrigada a ingerir um “líquido branco que a fez dormir”. Ao acordar, relatou, estava na companhia de outra menor, com os três homens, um deles chamado por “Biru”. Esse, segundo a vítima, estava a violentando sexualmente.


A vítima ainda afirma ter sido mantida em cárcere privado até o fim da tarde do dia 28, período em que foi colocada numa caminhonete de cor preta, e deixada no Ramal do Garapeira. Ela disse ao delegado que foi obrigada a andar por alguns metros, sem olhar para trás, antes de pedir socorro.


A jovem foi levada pela guarnição à Maternidade Bárbara Heliodora, no Centro, onde recebeu atendimento médico e, em seguida, foi levada à Defla, para prestar depoimento oficial.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido