Menu

Depasa nega pagamento de diária de máquina abandonada no centro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


A assessoria de imprensa do Departamento de Água e Saneamento do governo do Acre (Depasa) negou no início da tarde de hoje (29) que uma máquina tipo PC abandonada no estacionamento do Mercado dos Colonos, no centro da capital, esteja recebendo diárias. Após a denuncia, servidores do órgão foram até o local e retiraram os adesivos do programa Ruas do Povo e de identificação do órgão.

Publicidade

A denuncia foi feita ao cineasta Lelande Holanda que gravou o depoimento de flanelinhas. Eles teriam ouvido do vigia que tira plantão todos os dias no local, que a máquina ganhava uma diária de R$ 350 por dia do governo do estado, mesmo parada no estacionamento.


Procurada, a assessoria informou que manteve contrato apenas no período em que precisou retirar o volume de terra acumulado no período pós-alagação, mas negou a manutenção do contrato. O diretor do Programas Ruas do Povo, Anderson Mariano, encaminhou uma equipe para retirar o adesivo do órgão da máquina, uma vez que a mesmo não presta mais serviços para o Depasa..


Até as 14 horas a escavadeira ainda permanecia no local. O Depasa não informou quem é o dono da máquina.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido