Menu

Estrelão apresenta goleiro após demissão de treinador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

x


A diretoria do Rio Branco apresentou na tarde de ontem (27), no CT do José de Melo, o goleiro Tiago Rocha, 30 anos, que vestiu a camisa do clube na disputa da Série D/2014.

Publicidade

O arqueiro, que estava no Icasa-CE, chega ao clube com intuito de ajudar o time estrelado conquistar o bicampeonato acreano. Segundo ele, o objetivo neste retorno ao Rio Branco será de buscar o seu espaço, mas respeitando os demais jogadores da posição.


O atleta explicou que passou pouco mais de duas semanas fora de atividade, mas que está em boa forma física e técnica, acreditando que na próxima semana esteja à disposição do novo treinador.


Já nos bastidores do CT do José de Melo existem rumores a respeito da relação ruim entre o goleiro Tiago Rocha e o técnico Nei Gaúcho. O goleiro era cotado para retornar ao clube no início desta temporada, mas alegou que houve uma demora no acerto com a diretoria estrelada, assim optando por uma acerto com o Icasa-CE.


Na tarde de ontem (27), no CT do José de Melo, Nei Gaúcho comandou sua primeira atividade a frente da equipe estrelada. O meia-atacante Jeferson e o volante Kássio podem aparecer entre os titulares para a partida do sábado (30) contra o Galvez. A decisão deve sair na tarde de hoje (28) durante o coletivo-apronto, no CT do José de Melo.
Com um problema no joelho, o meia/lateral Marquinhos não participou da atividade de ontem (27) e deve ser baixa certa para o próximo compromisso do Estrelão diante do Galvez.


Retrospecto
O técnico José Araújo, o Zezito, esperava apenas pela confirmação de sua passagem aérea para deixar a capital acreana. O profissional comandou o Rio Branco em 28 partidas oficiais em quatro competições. Foram 12 jogos no Campeonato Brasileiro da Série D 2014, dois na Copa Verde 2015, dois na Copa do Brasil 2015 e outros 12 no Campeonato Acreano desta temporada. O treinador obteve 13 vitórias, sete empates e oito derrotas, com 61 gols marcados e 29 sofridos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido