Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em agenda em Cruzeiro, Sebastião entrega veículos para a produção

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador Sebastião Viana cumpre agenda no Juruá desde ontem. Em Cruzeiro do Sul, Viana entregou três novos caminhões e três caminhonetes à Secretaria de Produção Familiar (Seaprof) no município. Os veículos custaram pouco mais de R$ 2,5 milhões e darão suporte ao escoamento da produção nos municípios de Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul.


Na entrega, Sebastião Viana lembrou que no Juruá há vários investimentos na área produtiva em andamento. “Neste ano, além da entrega de caminhões, queremos garantir mais duas mil toneladas de calcário, a mecanização e destoca para centenas de famílias, para podermos cumprir a meta de fortalecer, cada vez mais, a agricultura e a atividade rural do Juruá. Queremos alcançar também até 1.600 hectares de milho plantados aqui, além de consolidar outras atividades como o peixe, a suinocultura porque o frigorífico de suínos, amanhã mesmo, estará em franco abatimento, em Mâncio Lima. Todas as barreiras já foram superadas”, disse o governador Sebastião Viana.

Anúncios


Ao lado de Sebastião Viana, o secretário de Produção, Glenilson Figueiredo, reforçou que o trabalho do setor na região do Juruá busca aproximar mais o Estado do produtor rural.


“O produtor que precisar do serviço dos caminhões para o escoamento da produção só precisa nos procurar e agendar, que com certeza será muito bem atendido pelos nossos técnicos”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido