Menu

Aleac aprova convocação de Vagner para falar da dengue

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os deputados estaduais aprovaram na sessão ordinária desta quinta-feira (28), o requerimento de convocação do prefeito Vagner Sales (PMDB) para falar sobre o aumento do número de casos de dengue em Cruzeiro do Sul. A autora da proposta é a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB). A peemedebista propões uma sabatina do gestor da segunda maior cidade do Acre.


O líder do governo, Daniel Zen (PT) disse que os deputados da base de sustentação, só votariam favorável ao requerimento, se um representante da Secretaria de Saúde do Estado participasse da sessão agendada para a próxima quarta-feira (3) junho. A proposta do petista foi acatada e o requerimento para sabatina de Vagner Sales, foi aprovado por unanimidade.

Publicidade

O presidente da Aleac, Ney Amorim (PT) disse que esta é uma oportunidade para o parlamento contribuir para esclarecer e tirar as dúvidas da população sobre os números e as causas da epidemia da doença. “Estamos contribuindo com o processo democrático e dando a oportunidade para o prefeito se defender das acusações de descaso no combate à dengue”, diz Ney Amorim.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido