Menu

Zen acusa tucano Rocha de quebra de decoro parlamentar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder do governo na Aleac, deputado estadual Daniel Zen (PT) acusou na manhã desta quarta-feira (27), o deputado federal Major Rocha (PSDB), de quebra de decoro parlamentar no episódio que o tucano afirmou que teria carta branca para negociar votos para aprovar o requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os gastos com a BR-364.


“Não havia atentando para o inteiro teor das declarações do deputado federal Major Rocha. Para bom entendedor, pingo é letra. Ele diz que tem carta branca para negociar, para comprar. Quem é o preposto dele neste parlamento, o deputado Luiz Gonzaga? Isso aqui é quebra de decoro parlamentar. Se a pessoa vai para imprensa e apresenta estas declarações”, afirma Zen.

Publicidade

O petista ressalta que o líder tucano estaria tratando a Assembleia Legislativa, como um mercado onde é perfeitamente possível a compra e a venda de apoios, desde que o partido disponha de recursos financeiros para comprar os votos. “Esta Assembleia não é mercado persa. Não foi surpresa esta posição do deputado, só serviu para corroborar o entendimento que eu já tinha”, finaliza Zen.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido