Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em CZS, IPTU que for pago até dia 29 de maio terá desconto de 30%

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os contribuintes de Cruzeiro do Sul (AC) que realizarem o pagamento à vista do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), até o dia 29 de maio, terão desconto no pagamento que varia de 20% a 30%. Já os que preferirem pagar parcelado,poderão dividir o valor em até oito vezes.


Por ano são entregues no município aproximadamente 18 mil carnês de IPTU. Dessa quantidade, mais de 7 mil são isentos por pagarem valores abaixo de R$ 115,00 e serem considerados de baixa renda. Além disso, a quantidade de inadimplentes chega a mais de 30%.

Anúncios


O chefe de tributação do município, Erico Oliveira, enfatiza a importância do pagamento do imposto, sendo que os valores são revertidos em benefícios para os munícipes.


“Nunca é bom pagar imposto, mas o município necessita desse valor para fazer investimentos na infraestrutura. Sem esses investimentos de infraestrutura a própria população que perde. O valor é voltado para estradas, serviço de coleta de lixo, mutirões de limpeza, tapa-buracos, construção de calçadas”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido