Menu

Pesquisar
Close this search box.

Deputado nanico chama Rocha de “moleque”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

heitor220415O deputado estadual Heitor Júnior (PDT) abriu o verbo contra a imprensa e contra as declarações polêmicas do deputado federal Major Rocha (PSDB), que informou na semana passada que teria recebido carta branca do PSDB nacional para negociar os votos para aprovar o requerimento para criação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as obras da BR-364.


O governista repudiou “este deputado irresponsável e moleque de nome Rocha, falando que os deputados do PDT estão à venda. Um deputado precisa ter mais reponsabilidade no parlamento, mas vem com molecagem dizer que estamos à venda. Ele jamais vai colocar o partido e os parlamentares à venda. Sou do PDT, estou da FPA, vou continuar até o final de meu mandato”, diz Heitor Júnior.


LEIA MAIS: PSDB nacional quer “negociar” votos para aprovar CPI da BR-364

Anúncios


Apesar de afirmar que votaria contra o governo do Acre, caso recebesse determinação do presidente do PDT, Luiz Tchê, o deputado estadual criticou os jornalistas que divulgaram o teor de suas declarações durante a reunião da revoltada dos nanicos da FPA. Júnior finaliza seu discurso relembrando Rocha. “Eu não sou macaco que fica pulando de galho em galho. Que ele respeite o PDT”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido