Menu

Sebastião nomeia mais de quarenta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 25 de maio, traz mais de 40 nomeações de cargos comissionados assinadas pelo governador Sebastião Viana. Os nomeados ocuparão cargos na Secretária Estadual de Educação (SEE) e de Saúde (Sesacre), que na sua maioria são de C2 e C3.


Foram publicadas também nomeações de gerentes de algumas unidades de saúde da capital e do interior, como por exemplo, a do Gerente de Assistência à Saúde do Serviço de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança – SASMC, Edvaldo Amorim de Souza; Jorgenete Melo de Almeida para Gerente Geral do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Carina Hechenberger Souza para o cargo de Gerente de Assistência à Saúde do Centro de Atenção Psicossocial – CAPS; Raimundo Oceano Gerente Administrativo da Oficina Ortopédica;

Publicidade

Max Lanio Oliveira de Souza Gerente Geral do Hospital Manuel Marinho Monte de Plácido de Castro; Maria Édila da Costa Souza para exercer o cargo de Gerente de Assistência à Saúde da Divisão de Tratamento Fora do Domicílio – TFD de Cruzeiro do Sul; Natielly Silva da Costa para exercer o cargo de Gerente Administrativo da Divisão de Tratamento Fora do Domicílio – TFD de Cruzeiro do Sul; Marlino Gomes Vitorino para o cargo de Gerente de Assistência à Saúde do Hospital Dr. Sansão Gomes de Tarauacá; Mirasilvia Cardoso de Lima para o cargo de Gerente Administrativo do Hospital Dr. Sansão Gomes de Tarauacá e Percília de Oliveira Silva que assume a Gerencia Geral da Unidade Mista de Santa Rosa do Purus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido