Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desaparecido é “encontrado” pela PM com moto roubada na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (4)Na tarde de ontem, 24, a Polícia Militar realizou uma abordagem a um homem que tentava fazer uma ligação direta em uma motocicleta,em um posto de gasolina no bairro Conquista.A guarnição do Tático Rodoviário do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) verificou que a motocicleta era roubada e o condutor se encontrava com status de desaparecido no sistema daspolícias.


Para aumentar ainda o indício de que algo ilícito era praticado, o autor não apresentava nenhum documento de identificação dele ou da motocicleta. Elizeu Jovencio de Aquino, de 34 anos, foi preso em flagrante pelo crime de receptação(art. 180 do CP), já que não foi flagrado pelo crime de roubo.


Diante dos fatos, após consulta via Ciosp 190, foi constatado um fato curioso na ocorrência. Familiares de Elizeu haviam registrado na Polícia Civil o seu desaparecimento. A motocicleta que Elizeu estava tentando ligar, após abastecer no posto, trata-se de uma Honda FAN 125 VERMELHA, Placa NAC 0348 que foi entregue junto ao receptador na Delegacia de Flagrantes (Defla) para as providências cabíveis.

Anúncios


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido