Menu

Pesquisar
Close this search box.

Avião com deputados estaduais sofre pane em Santa Rosa

20150525110929


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As visitas que os deputados estaduais da Comissão de Saúde da ALEAC estão fazendo pelo interior do Estado quase virou uma tragédia na manhã desta segunda, 24. O avião bimotor que sairia de Santa Rosa do Purus em direção ao Jordão levando os deputados Raimundinho da Saúde (PT), Dr. Jenilson (PC do B) e Eliane Sinhasique (PMDB) teve uma das suas portas arrancadas na decolagem.


Graças a habilidade do piloto Roney, um dos mais experientes do Acre, o bimotor conseguiu fazer uma manobra e evitar o voo e o acidente.

Anúncios


Muito nervosa a Eliane Sinhasique entrou em contato com seus assessores por um telefone dos Correios de Santa Rosa. Segundo o seu relato, faltou muito pouco para que o avião decolasse e, consequentemente, caísse em seguida. Todos os passageiros entraram em pânico na hora que a porta foi arrancada com a aeronave já em velocidade para decolar. Os buracos da pista de Santa Rosa que causam grande trepidação aos aviões pode ter sido a causa do acidente.


O avião conseguiu evitar a decolagem numa manobra de muita habilidade do piloto. Agora, está em solo aguardando reparos para seguir viagem. Ninguém se machucou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido