Menu

Pesquisar
Close this search box.

Mais de 30 mil devem prestar concurso da DPE-RO neste domingo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 34,8 mil candidatos devem realizar neste domingo (24) o concurso público da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (DPE-RO) para preencher 106 vagas. As provas serão aplicadas em dois turnos em 46 escolas e faculdades de Porto Velho. Os candidatos devem ficar atentos ao horário e local de prova.


As primeiras provas serão aplicadas a partir de 8h (horário local), porém, há uma diferença no horário do término. Para os concorrentes às vagas de analistas nas áreas de: contábeis, administração, economia, engenharia civil, programação, analista de redes e de comunicação de dados, a prova será das 8h às 12h. Para os que concorrerão às vagas de analista em outras áreas, a prova será até às 13h, em função das questões discursivas. Os que concorrem às vagas de técnico do DPE, a prova será das 15h às 19h.

Anúncios


Ao todo, se inscreveram 34.830 candidatos, que devem procurar o endereço do local da prova nosite da organizadora. A vaga que possui mais candidatos é a de motorista, com 2.915 inscritos, ou seja, uma concorrência aproximadamente de 729 pessoas para uma vaga. A quantidade de concorrentes para cada cargo está disponível no site do DPE.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido