Menu

Interior do Acre recebe MP na Comunidade na próxima semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


Os municípios de Brasileia e Tarauacá serão contemplados com ações do projeto MP na Comunidade, que será realizado nos dias 29 e 30 deste mês, respectivamente. Nesta semana, o procurador-geral de Justiça Oswaldo D’Albuquerque Lima reuniu-se com o promotor de Justiça João Pires, que coordena a iniciativa, e demais pessoas envolvidas no planejamento das atividades.

Publicidade

Em Brasileia, será a primeira edição do MP na Comunidade, que inicia logo após a solenidade de entrega das novas instalações do edifício-sede do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) na região do Alto Acre. O prédio abriga as Promotorias Criminal e Cível de Brasileia e a Promotoria Cumulativa de Epitaciolândia, que já funcionam no local.


No município, o atendimento será feito no edifício-sede, e também vai contar com a unidade móvel e a participação da equipe do Centro de Especialidades em Saúde (CES) do MPAC.


Já em Tarauacá, onde a iniciativa vai acontecer pela segunda vez, e como na primeira, será inserida na programação da Ação Global, que é um projeto do Sesi em parceria com a Rede Globo para prestar serviços gratuitos à população.


“Nós firmamos o compromisso de ampliar o projeto MP na Comunidade, expandindo suas atividades, que eram realizadas apenas em Rio Branco, para os municípios do interior do Estado. Estamos avançando cada vez mais e o resultado é o atendimento cada vez melhor para a sociedade”, comenta o procurador-geral.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido