Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil prende acusado fazer criança de refém em assalto

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação pontual da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (Dapc) prendeu nesta sexta-feira, 22, no bairro Santa Inês – Segundo Distrito –, Raireson de Lima Souza, de 29 anos. Ele é acusado de uma série roubos em Rio Branco, entre os quais um praticado contra um posto de combustíveis, na Via Chico Mendes.


Segundo a polícia, na madrugada do dia 7 de agosto de 2013, um bando comandado por Raireson Souza rendeu dois frentistas e um casal que estava acompanhado de uma criança e abastecia o carro. Todos foram obrigados, sob ameaças de morte, a entrar na sala da administração, onde ficaram trancados.

Anúncios


Após o crime Raireson Souza fugiu para o Rio Grande do Norte onde mudou o visual e trocou de identidade. No documento falso passou a chamar-se José Raireson Azevedo da Silva. Uma estratégia para enganar a polícia, mas acabou desmascarado pelos investigadores da Dapc.


Raireson Souza foi condenado a 15 anos por roubo, mas se encontrava foragido da Justiça. “Trata-se de uma pessoa ardil e perigosa. Agora Raireson Souza será apresentado à Justiça outra vez, com outros indiciamentos, inclusive o de falsidade ideológica”, explica o delegado da Dapc, Karlesso Nespoli


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido