Menu

De olho no Amaz, Rio Branco treina sem quatro titulares

x
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O artilheiro Evandro Russo divide lance com o lateral direito Bruno. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Sem poder contar com quatro titulares (Felipe Panek, Tiaguinho, Mazagão e Alexandre Matão), o técnico José Araújo, o Zezito, orientou na tarde desta quinta-feira (21), no CT do José de Melo, coletivo-apronto do Estrelão visando o confronto da tarde deste sábado (23) contra a Amax, em jogo com o local indefinido e válido pela 13ª rodada do Campeonato Acreano.

Publicidade

O coletivo-apronto teve duração de uma hora, mas o treinador preferiu fazer mistério em relação ao time titular para o confronto contra o Azulão xapuriense. No gol a tendência é pela permanência do goleiro Washington no lugar de Felipe Panek, lesionado. Para o lugar do lateral esquerdo Tiaguinho, suspenso, a expectativa é pela entrada do jovem Leonardo. No meio campo, o volante Joel treinou no lugar do lesionado Mazagão. Na linha de frente do ataque estrelado, o artilheiro Evandro Russo formou dupla com Robinho, assim abrindo espaço para o retorno do meia Jeferson ao time titular.


Após a movimentação da tarde desta quinta-feira (21), o técnico Zezito confirmou que irá esperar pela recuperação do volante Mazagão e do atacante Alexandre Matão para o jogo deste sábado (23), mas o segundo, aparentemente, deve mesmo ser poupado para a partida. Os dois jogadores serão avaliados antes do treino recreativo da manhã desta sexta-feira (22).


O atacante Alexandre Matão assistiu ao coletivo das arquibancadas e afirmou que sentiu o desconforto muscular durante a semana, mas que ainda depende de uma avaliação médica para saber da possibilidade de enfrentar o time da Amax.


ONDE SERÁ O JOGO?


O jogo entre Amax e Rio Branco ainda pode acontecer na tarde deste sábado (23) no estádio Álvaro Felício Abrahão. A decisão será conhecida somente nesta sexta-feira (22), após o presidente da Federação de Futebol do Acre (FFAC) Antonio Aquino Lopes, avaliar documento expedido pelo Ministério Público. O gestor estava no Rio de Janeiro e retornou a capital acreana na madrugada desta sexta-feira.
Segundo apurado, o laudo do Corpo de Bombeiros apresentou algumas restrições para a realização de jogos naquela praça esportiva, onde uma delas, segundo informações, seria a redução da sua capacidade de público, caindo para apenas 500 pagantes.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido