Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jornal Opinião contrata o colunista político mais conceituado do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de 25 anos assinando uma coluna política no jornal A Gazeta, o jornalista Luis Carlos Moreira Jorge anuncia a sua saída. Mas ele não vai pendurar as chuteiras. Na próxima segunda-feira, 25, ele vai fazer parte da equipe do jornal Opinião, onde assinará a coluna política mais bem informada do Acre.


Moreira Jorge faz parte da estratégia do empresário Acrevenos Espíndola de tornar o jornal Opinião o mais lido do Estado. Atualmente o jornal circula em todos os municípios do Acre e tem tiragem diária de 10 mil exemplares. O diferencial é a qualidade gráfica e as edições às segundas-feiras.

Anúncios


Moreira Jorge é o mais antigo colunista político e um dos jornalistas mais respeitados da imprensa acreana. Dono de comentários ácidos e polêmicos, há duas décadas e meia, Crica tem desvendado os bastidores da política do Estado publicando o “impublicável”CRICA IN 700


Reforço profissional

Com uma linha editorial totalmente inovadora, implantada em janeiro pelo editor-chefe Resley Saab, Opinião valoriza as histórias-reportagem com temas especiais ou esmiunçando fatos do cotidiano para que o leitor entenda melhor a realidade, quase de uma forma didática.


Mas para isso, a direção fez também contratações importantes. Além dos jornalistas que colaboram no sistema freelance, o matutino mais querido do Acre conta agora com o melhor jornalista esportivo, Manoel Façanha e o mais respeitado cronista futebolístico, Francisco Dandão, que estreia sua coluna neste domingo, 24. Na editoria de cidades, os recém-chegados Gleydison Meireles e Anne Nascimento reforçam o time já composto por Alcinete Gadelha e Wescley Camelo. O time se completa com o talentoso Raimundo Fernandes.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido