Menu

Imagem de Aparecida retorna a capital e visitará hospitais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em solo acreano desde a última quinta-feira, 14, a imagem de Nossa Senhora Aparecida que percorre o país como parte da programação da igreja católica, no Jubileu “300 anos de bênçãos”, retornou a Rio Branco ontem, 20, após cumprir extensa agenda de peregrinação pelo interior do estado.


A imagem da santa será levada aos principais hospitais de Rio Branco: Hospital das Clínicas, Pronto socorro, Hospital d a Criança, Hosmac, Lar dos Vicentinos e outros espaços públicos, como o Ministério Público, Presídios e as paróquias: Cristo Libertador e Santa Cruz. As visitas serão realizadas nesta quinta-feira, 21, e sexta-feira, 22.

Publicidade

No dia 23 de maio, sábado, será realizado o Show Mariano com apresentação de bandas católicas no Ginásio do Sesi, onde também será realizado uma encenação de uma peça teatral sobre o encontro da imagem.


No domingo, 24, a programação começa as 8 horas com a realização de uma missa, na Paróquia Divino Espírito Santo. Às 10 horas, a imagem segue para o Santuário de Aparecida, às 11 horas na Paróquia Santa Rita de Cássia. No período da tarde, terá inicio a procissão prevista para ocorrer às 15 horas saindo do Ginásio do Sesi.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido