Menu

Pesquisar
Close this search box.

Adolescente estupra criança de 8

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um menor de 16 anos foi apreendido e conduzido ao Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente – DEPCA, suspeito de estuprar uma criança de apenas 8 anos em uma residência no bairro Defesa Civil, na noite desta quarta feira, 20.


De acordo com informações da policia, a guarnição realizava patrulhamento nas proximidades  do cemitério Jardim da Saudade quando a mãe, desesperada  ao visualizar a viatura,  começou a gritar por socorro.

Anúncios


Ao perguntar o que estava acontecendo, a mulher respondeu  policia que foi expulsa da residência a qual morava de favor por que havia saído pra faculdade e deixado seu filho de 8 anos sobre a responsabilidade de um adolescente de 16 anos, integrante da família a qual ela morava e que ao retornar notou a cama do seu filho melada de sangue, e ao olhar suas partes intimas, notou que havia sido violentado.


A polícia esteve na residência do menor acusado de estupro e ao perguntar se ele havia praticado o crime, o adolescente respondeu que a criança ficava se insinuando pra ele e que na tentativa de consumar o ato, ele tentou penetrar seu pênis na criança, mas que não chegou a consumar o ato.


Diante do flagrante, o menor conduzido a delegacia juntamente com as partes envolvidas para serem apresentados a autoridade de policia civil de plantão.


Na mesma noite, mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado na capital cujo autor era um menor de 12 anos. O fato no bairro Tucumã. A mãe afirma ter ido a casa de sua prima com seu filho de 7 anos,  onde também morava o menor, e que enquanto conversava com ela, o menor levou seu filho ate o seu quarto e lá colocou o pênis dele na boca da criança. Ao chegar em casa, a criança confidenciou o que aconteceu ao pai que chamou a policia quee conduziu o menor acusado ao Departamento de Proteção a Criança e ao Adolescente – DEPCA.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido