Menu

Estudante de 17 anos é furado com tesoura dentro de escola

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

estudante


Um estudante de 17 anos foi furado com uma tesoura por outro colega de farda dentro de sala de aula da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Clicai Gadelha, localizada no bairro São Francisco, na tarde desta terça feira, 19.

Publicidade

Segundo informações de testemunhas, o acusado invadiu a sala de aula onde a vitima estava e com uma tesoura na mão, desferiu 5 perfurações, sendo duas nas costas, uma no abdômen, uma no tórax e uma no braço esquerdo. Em seguida, o jovem da mesma idade da vitima saiu correndo, tomando rumo ignorado.


Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada e prestou os primeiros socorros a vitima e o encaminhou ao Pronto Socorro em estado considerado grave, correndo risco de morte. A policia militar esteve no local coletando informações e saiu em busca do suspeito.]


A secretaria de Educação informou que av ítima e o agressor são estudantes adolescentes e teriam entrado em desacordo iniciado fora do ambiente escolar e sobre motivo ainda não esclarecido. A SEE salienta que o estudante vítima da agressão foi prontamente assistido pelo serviço público de saúde, passou por uma drenagem de tórax e foi encaminhado ao Centro Cirúrgico do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, onde passou por procedimentos para que o quadro de saúde seja estabilizado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido