Menu

Promessa de revelações bombásticas sobre a BR-364

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Bomba_01Bom dia! Boa tarde! Boa noite!


A dupla jornada de trabalho cansa, meus três leitores. Cheguei em casa, olhei para minha cama box com molas que cutucam minhas, liguei o ventilador sujo, deitei e pensei em faltar ao nosso bate-papo, mas o toque insistente do telefone me despertou. Olhei para o display do celular, era uma ligação de uma pessoa que se identificou como um membro da família Cameli, que queria fazer um falar da instalação da CPI que pretende apurar os supostos desvio e superfaturamento nas obras da BR-364. Por uma questão ética não vou revelar o nome.

Publicidade

“Diga na sua coluna que falou com uma pessoa da família Cameli, e ele lhe disse que está doido para ser chamado para depor na Comissão da BR-364. Assim, ele pode dizer o que foi feito de errado na construção da estrada. Dizer para onde foi parte do dinheiro da obra. Não pense que o esquema de propinas funcionava apenas na Petrobras. Se os aliados do PT querem fazer gracejos, atos eleitoreiros, pressionar pessoas, tomem muito cuidado. Há muitos detalhes que ainda não foram contados. Este jogo poder prejudicar muita gente”.


Este blogueiro é um ótimo ouvinte. Apesar desta pessoa solicitar que seu nome não fosse divulgado, ele liberou para divulgar o conteúdo da conversa. O blefe que os governistas usaram para tentar desqualificar a proposta dos oposicionistas poderá repercutir de uma maneira inesperada. Adianto que não é o senador Gladson Cameli. O homem não gostou da ameaça indireta dos deputados governistas. Pode não sobrar pedra sobre pedra e o rastilho de pólvora pode atingir até quem conquistou um lugarzinho no céu, através de interseção de um padre.


Buraco_01
As estrelas caídas
As ruas de Rio Branco podem ser comparadas a um céu estrelado. Numa das ruas próximo de minha casa fotografei estes três buracos que lembram As Três Marias. O alinhamento é perfeito. Este é o primeiro sinal que estamos mais próximos das estrelas do que imaginamos. É uma terra abençoada mesmo. Oh gloria.


sereia_01O canto da sereia
O brilho dos olho$ do governador Sebastião Viana (PT) é irresistível. Convencido de seu poder de per$uasão, o petista bradou durante uma de suas entrevistas, que bastava tomar um cafezinho com os deputados para aumentar sua base de apoio na Aleac. Provando que estava certo, Viana convidou Nelson Sales (PV) para um cafezinho num dia, quando foi no dia seguinte, Sales anunciou que estava saindo da oposição. Governador, olha um pouquinho para o Jairo Carvalho (PSD), ele leva até o açúcar para tomar um cafezinho com o senhor.


Papo reto
Bom, como eu avisei no início aos meus três leitores, nossa conversa não iria ser longa. Só passei para não perder o costume. Prometo que estarei de volta no sábado, com muitas novidades. Vou providenciar um espacinho com um vídeo bem especial. Aguardem!


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido