Menu

Jovem fuma folha da bíblia sagrada

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

bibliaNo Acre, a banalização em torno da Bíblia Sagrada parece não ter limites para muitos jovens, após um acadêmico atear fogo nas escrituras em plena apresentação musical que reunia adeptos do ateísmo numa programação cultural da Ufac e outro que promete atear fogo na bíblia em frente a sala da reitoria da Ufac em repúdio a suspensão das atividades musicais na referida universidade.


Saiba mais:
>>>Militante do PT, Felipe Zanon é preso com drogas em Rio Branco
>>>Bíblia Sagrada é queimada em sarau da UFAC
>>>Militante do PT promete queimar bíblia em frente a sala da reitoria da Ufac

Publicidade

Agora foi a vez de outro jovem, Jonh Meckfild Potter, entrar na onda e fumar literalmente a bíblia sagrada. Em sua fanpage, o rapaz de Rio Branco, Acre, se auto intitula bruxo satanista e EMO, publicou na terça-feira,5, um foto com uma das páginas da bíblia enrolada em forma de cigarro, onde ele tragava as escrituras e afirmava estar “viajando na palavra De deus ué…kakakkakaka” (sic).


O que dá a entender que ele, possivelmente, teria utilizado algum tipo de droga não licita para enrolar na página da bíblia e fumá-la. Com veste negras e um acessório no nariz que imita um chifre, o jovem escreve acima da imagem a seguinte frase: “enfim a bíblia serviu pra alguma coisa”.


A atitude do jovem causou revolta em centenas de pessoas de sua rede e ainda outros que acabaram compartilhando em protesto a atitude desrespeitosa do rapaz, mas mesmo diante dos protestos, ele parece não se importar com as ofensas, tampouco com as considerações para que tenha respeito à palavra de Deus.


Na fanpage do rapaz não é possível identificar o local que estuda ou estudou, nem familiares. Em sua capa de apresentação, ele tem uma imagem demoníaca e parece ser avesso a qualquer tipo de religião, usa roupas negras, cabelos longos caindo sobre o rosto e unhas enormes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido