Menu

Pesquisar
Close this search box.

Lula é recebido por militantes do PT no aeroporto de Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedDepois de um desencontro de informações e de três mudanças no horário de chegada, o ex-presidente Lula (PT), foi recebido pelo governador Sebastião Viana (PT) e pela militância do partido, às 17h30m, no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, em Rio Branco. Eufóricos, alguns militantes cantaram a música da primeira campanha do petista a presidência: “Lula Lá”.


unnamed (1)

Marcus Viana, Nazaré Araújo e Sebastião recepcionam o ex-presidente (Foto: Sergio Vale)

O petista veio ao estado para cumprir agenda na inauguração do frigorífico do complexo de piscicultura Peixes da Amazônia. O ex-presidente não falou com a imprensa. Lula saiu rapidamente e a militância seguiu para o hotel  onde ele ficará hospedada em carreata.


Outro que desembarcou em outro avião no Acre na noite desta quarta foi o governador do Estado do Piauí, o petista Wellington Dias. O chefe do Estado acompanhará ao lado de Lula e Sebastião na agenda do Complexo de Piscicultura na manhã desta quinta. Ao falar com a imprensa, o governador enfatizou que estuda implantar o projeto de piscicultura acreano em seu Estado.

Anúncios


O ex-presidente não participará da inauguração do call center da Contax.


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido