Menu

Impactus: polícia cumpre 12 mandados judiciais e prende dez

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (2)
Na manhã desta quarta-feira, 06, a Polícia Civil do Acre deu cumprimento a 12 mandados judiciais na 17ª edição da Operação Impactus. Dez adultos foram presos e um adolescente apreendido na ação realizada simultaneamente em 10 bairros da capital acreana.


Segundo o secretário da Polícia Civil, Carlos Flávio, o objetivo é coibir qualquer ação relacionada ao tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio. Eleunnamed (3) lembrou que os policiais deram cumprimento a ordens judiciais, consequência de investigações da Delegacia Itinerante que resultaram na apreensão de cocaína, maconha, dinheiro e eletroeletrônicos, sendo a maioria televisores.

Publicidade

O delegado Nilton Boscaro, que coordenou a ação, destacou a prisão de Cláudio Sena da Silva, 34, ocorrida no bairro Novo horizonte, flagrado a posse de várias porções de cocaína. Segundo o delegado, a droga estava acondicionada em balões, pronta para ser introduzido, no corpo, e assim tentar entrar no presídio.


Entre os presos está Rafaela dos Santos Bezerra, presa por receptação. Ela foi localizada no bairro Defesa Civil, onde mantinha a posse de vários televisores roubados e furtados, segundo o apuratório da policia.


Conforme o delegado, a operação vai continuar nos bairros de Rio Branco. Nilton lembrou ainda que a polícia prendeu, na mesma operação, homicida, assaltantes e traficantes de droga.


“A diretriz da Secretaria de Segurança é para que possamos intensificar ações em toda cidade com policiamento comunitário por meio da Polícia Militar e da Polícia Civil. Estamos trabalhando e nossas atuações estão fortalecidas com o engajamento da sociedade”, salientou Nilton.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido