Menu

Marcus Viana anuncia nomes de novos secretários da capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, do PT, se reuniu com servidores e colaboradores das Secretarias de Obras Públicas (SEOP) e Desenvolvimento e Gestão Urbana (SMDGU) para anunciar ajustes nas respectivas equipes técnicas com a saída de Luiz Rocha, que comandava a SMDGU.


Para o lugar antes ocupado por Luiz Rocha, o prefeito anunciou o nome do engenheiro civil Ricardo Araújo, antes secretário Adjunto de Obras Públicas. O arquiteto Flávio Soares que já faz parte da equipe da SEOP, passa a ser o secretário Adjunto de Obras do Município.Despedida de Luis Rocha da SMDGU (Fotos Fagner Delgado) (5)

Publicidade

Ricardo Araújo ficou emocionado ao falar da sua experiência como secretário Adjunto da SEOP e dos novos desafios que irá enfrentar à frente da SMDGU. “O bom soldado não escolhe a batalha. Estamos saindo da área de conforto, mas não tem problema porque gostamos de desafios”, disse.


O prefeito Marcus Viana lembrou o trabalho realizado por Ricardo Araújo no DERACRE, ajudando a enfrentar grandes desafios. Como secretário Adjunto da SEOP, ele esteve à frente de projetos importantes, como a duplicação e alargamento de sete ruas e avenidas que estão sendo executadas pela prefeitura de Rio Branco e devem ser concluídas este ano. Despedida de Ricardo Araújo da SEOP (Fotos Fagner Delgado) (5)


“Estou muito satisfeito com o trabalho realizado pelo Ricardo Araújo e por isso fiz o convite para que ele pudesse assumir o comando da SMDGU, secretaria com a qual ele tem muita afinidade e conhece bem o trabalho”, afirmou o prefeito.


O maior desafio a ser enfrentado este ano pela Secretaria, agora sob o comando de Ricardo Araújo, será a discussão em torno da revisão do Plano Diretor da cidade, cujos debates já iniciaram e uma nova proposta deverá apresentada e votada até o final do ano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido