Menu

IFAC oferta 23 vagas para tutores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), estará recebendo as inscrições para o Processo Seletivo para contratação e o credenciamento de Tutores Presenciais e a Distância até o dia 10 de maio.


A seleção oferece 23 oportunidades, distribuídas entre os Cursos Técnicos de Informática para Internet, Administração, Vendas e Finanças. A remuneração prevista é de R$ 765,00. O prazo máximo de validade da bolsa é de 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período. Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, o resultado será divulgado no site do IFAC.

Publicidade

Para participar os interessados devem possuir formação de nível superior obtida na área da vaga e dispor de 20 horas semanais, além de apresentar um ano de experiência no magistério. A inscrição é efetuada mediante o envio dos documentos e dos formulários disponíveis nos anexos do edital de abertura, para o e-mail ead@ifac.edu.br, com assunto/título “Inscrição em Processo Seletivo para Tutores – Edital nº 02/2015 EAD.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido