Menu

Seguem abertas as inscrições para o Projovem Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Seguem até o próximo dia 5 de maio, as inscrições para o ProJovem Urbano. No projeto, os matriculados vão concluir o ensino fundamental em 18 meses. O aluno também encontrará aulas de informática dentro da grade curricular e poderá optar por uma qualificação profissional.


O estudante também receberá alimentação e fardamento para identificação. Aquele que tiver 75% de frequência terá direito a uma bolsa-incentivo no valor de R$ 100 por mês.

Publicidade

Embora as aulas do Projovem Urbano já tenham sido iniciadas, a Coordenação do programa na capital, explicou que existe um calendário montado pelos professores e coordenadores para a reposição de conteúdo, garantindo a qualidade do ensino.


Segundo a prefeitura de Rio Branco, os interessados em fazer a inscrição podem se dirigir durante o dia à sede do Projovem Urbano, localizado na avenida Getúlio Vargas, próximo ao Juventus. À noite, as inscrições serão realizadas nas escolas Mário de Oliveira, próximo ao Terminal Urbano, Lourenço Filho, próximo ao Teatrão e Heloísa Mourão Marques, na ladeira do Bola Preta.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido