Menu

Pesquisar
Close this search box.

Ação de limpeza e iluminação é realizada em Acrelândia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma parceria entre a Prefeitura de Acrelândia, a Câmara de Vereadores e empresários possibilitou a realização de um grande mutirão de limpeza e iluminação pública no município localizado cerca de 100 km da capital. Toneladas de entulhos e lixos estão sendo retirados dos bairros da cidade.unnamed (2)


A movimentação de máquinas e mais de 50 homens envolvidos. O investimento é feito com recursos próprios. Além da limpeza, o município faz reparos e coloca nova iluminação pública aonde não existe.


“Mesmo com a crise, quando a gente consegue unir o município, os vereadores e a sociedade, a coisa funciona, essa é apenas a primeira de outras grandes ações que estamos preparando para este ano”, disse o prefeito Jonas Dalles.unnamed (3)


Dona Maria da Avenida Paraná disse que ficou satisfeita com que esta vendo, segundo ela sua rua a mais de um ano não tinha iluminação, “hoje está iluminada e limpa”, comentou a dona de casa.

Anúncios


A limpeza também contribui com a diminuição dos índices de infestação do mosquito da Dengue. Agentes de saúde orientam a população dos cuidados para afastar o risco de uma epidemia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido