Menu

Jenilson Leite visita ministérios e participa de reuniões em Brasília

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

11059678_660607704065586_3835878031683537664_nO deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) está desde a última sexta-feira,15, em Brasília (DF) cumprindo uma série de compromissos em Assembleias e Reuniões em ministérios.


O comunista participou da Assembleia da Associação Médica Nacional onde se discutiu temas como Programa “Mais Médicos” e Revalida, momento em que esteve presente membros da coordenação nacional do programa, além do ato de aniversário de cinco anos da brigada de Médicos Internacionalista da ação humanitárias que foi para o Haiti pós terremoto em 2010, equipe da qual o deputado fez parte.

Publicidade

Além disso, o parlamentar também cumpriu agenda no Ministério de Ciências e Tecnologia, onde debateu os projetos do Programa Bionorte e alternativas energéticas e meios de comunicação para as comunidades rurais mais isoladas.


“Visitamos o Ministério de Meio Ambiente e a Agencia Nacional de Águas – ANA, onde tratamos temas como: Mudanças climáticas, Impactos Ambientais, Enchentes do Acre, normatização dos Recursos Hídricos. No mês de junho estaremos realizando no Acre, uma Audiência Pública sobre mudanças climáticas com intuito de melhor entender o memento que estamos vivendo no planeta e traçar estratégias para diminuir o impacto sobre as populações de nosso Estado”, salientou o deputado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido