Menu

Eletrobras anuncia melhoria de serviços para Manoel Urbano

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após denúncia de populares do município acreano de Manoel Urbano, cidade que tem sofrido rotineiramente com interrupções no fornecimento de energia elétrica, a Eletrobras Distribuição Acre, empresa que gere o serviço, anunciou a revitalização do parque gerador municipal.


Segundo a estatal, será instalado um novo motor gerador, cuja previsão de entrega está para a semana que vem. A empresa DR-Guascor é quem dede cuidar dos trabalhos de manutenção dos serviços.

Publicidade

LEIA MAIS: -Manoel Urbano sofre com interrupções de energia elétrica


A empresa destacou ainda que outra máquina será enviada para revitalização, contudo, a pré previsão de conclusão dos serviços é para o próximo mês de junho. A companhia acredita que, após as medidas, será possível oferecer melhoria significativa na qualidade dos serviços prestados no município de Manoel Urbano.Motor revitalizado


“A consequência dessa ação, e das demais que estão em curso, é a melhoria nos resultados e na qualidade dos serviços prestados”, destacou o Presidente da Eletrobras Distribuição Acre, Joaquim Rolim.


André Narciso, morador de Manoel Urbano, relatou em um email enviado a redação do ac24horas, o sofrimento da população que há mais de um mês sofre com as frequentes interrupções. Segundo o leitor, a falta de energia elétrica estaria ocasionado, inclusive, prejuízos aos comerciantes e a queima de eletrodomésticos.


“Não aguentamos mais todos os dias isso, já aconteceu até 10 quedas de energia em um único dia, já tem mais de mês que isso acontece e ninguém dá uma explicação, vários prejuízos já foram causados no comércio e eletrodomésticos da população e nada é feito, nenhuma explicação, nada!”, escreveu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido