Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bob’s é denunciado por vender sanduíche estragado na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150423154135O gestor público Alexandre Meireles usou sua página no Facebook para fazer uma grave denúncia contra o Bob’s do Parque da Maternidade, uma das principais redes de fast food do Brasil.


Alexandre conta que a filha dele comeu a metade de um sanduíche estragado e com fungos. As fotos postadas mostram o pão com um aspecto verde, mofado. O gestor esteve com sua filha na lanchonete, no feriado da última terça-feira, 21. Revoltado, ele prometeu denunciar o caso na Vigilância Sanitária e à Justiça.


“Agora a pouco estivemos nesse tal de bob’s do parque da maternidade e a minha filha comeu a metade de um sanduíche estragado com pão com fungos, amanhã vou fazer uma denúncia na vigilância sanitária municipal, e se minha filha passar mal vou acionar esse lanchezinho na justiça. Cuidado meus amigos fiquem atentos com essa porcaria de lanche! (sic).”

Anúncios


O caso chegou ao conhecimento da Secretaria Municipal de Saúde, que coordena o trabalhos de vigilância em estabelecimentos comerciais como lanchonetes e restaurantes, após a repercussão no Facebook.


O secretário de Saúde, Oteniel Almeida, informou que vai enviar uma equipe de fiscais ao local para averiguar as instalações da lanchonete. A princípio, ele informou que o Bob’s do Parque da Maternidade está com o alvará sanitário em dia.interna


“É importante que recebamos a denúncia formalmente. Tivemos conhecimento, mas pelo meio informal”, disse.


A reportagem de ac24horas esteve no Bob’s e tentou por duas vezes falar com a proprietária, mas foi informada de que ela não estava no local. Os funcionários não foram autorizados a informar o número do telefone da dona da lanchonete.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido