Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para cursos do Profuncionário iniciam nesta 4ª

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para promover a formação técnica dos servidores da educação, começam na próxima quarta-feira, 22, as inscrições para os cursos do Programa de Formação Inicial em Serviço dos Profissionais da Educação Básica dos Sistemas Público de Ensino (Profuncionário).


A oferta acontece graças à parceria entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC) e a Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEE). As inscrições seguem até 9 de maio de 2015, distribuindo 360 vagas dos cursos de Multimeios Didáticos e Secretaria Escolar.

Anúncios


Os cursos são públicos e gratuitos, sendo realizados na modalidade de educação a distância com metodologia semipresencial, com previsão de início em junho de 2015 nos municípios de Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Rio Branco, Rodrigues Alves, Sena Madureira, e Tarauacá.


Cleide Prudêncio, diretora de inovação da SEE, afirma que trata-se de uma ação que valoriza o servidor educacional, contribuindo com o aprimoramento e com a qualidade dos serviços prestados.


“Uma das principais preocupações é valorizar nossos servidores. Por meio dessas ações profissionalizantes, garantimos que o funcionário aprimore suas habilidades e aumente a qualidade do seu atendimento”, explicou.


Para mais informações e acesso aos locais e horários de inscrição, além da lista de documentos necessários para efetuar a inscrição, , confira o edital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido