Menu

Dnit recomenda que viagens pela BR-364 até Cruzeiro sejam adiadas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em sua página oficial do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) recomenda que as viagens pela BR-364 até Cruzeiro do Sul sejam adiadas para o mês de junho, final do período de chuvas. “Recomendamos adiar sua viagem para o final do período de chuvas (mês de Junho)”, diz o Dnit.20150421062543


Na sua avaliação, o órgão informa as péssimas condições de tráfego da rodovia entre Sena, Manuel Urbano, Feijó e Tarauacá. “Leito natural, com buracos, atoleiros e erosões, sem sinalização, sem condições de tráfego, travessias de balsas, no trecho km 483 ao 530 obras de pavimentação, paralisadas”, informa o aviso do Dnit.

Publicidade

Nos últimos anos a BR-364 consumiu mais de R$ 1,5 bilhão dos cofres do governo federal, porém não foi concluída. No último sábado, a rodovia, num trecho a sete quilômetros da ponte do rio Gregório, desmoronou e ficou reduzida a meia pista e teve o tráfego interrompido. No domingo, uma empresa contratada pelo Dnit aterrou o buraco.


No trecho entre Sena e Manuel Urbano há enormes buracos e atoleiros. Na quarta-feira passada a estrada ficou fechada por algumas horas por causa de um atoleiro a dois quilômetros da ponte do rio Purus.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido