Menu

Forças de Segurança realizam Operação no Vale do Purus

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

POLICIAAs polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros realizaram uma mega operação durante 24 horas. No total, foram presos cinco foragidos da justiça, apreendidos dois adolescentes, além de três armas de fogo. Mais de 500 pessoas foram abordadas dentre pedestres e motoristas em Sena Madureira, Manoel Urbano e Santa Rosa do Purus.


As ações de combate ao tráfico, prevenção de crimes contra o patrimônio e infrações de trânsito, tanto na zona urbana quanto nas áreas rurais, ocorreram simultaneamente nas três cidades. Pontos de fiscalização e barreiras policiais foram montadas nas vias de acesso aos municípios. Motos, radiopatrulhas e um drone auxiliaram no monitoramento das áreas durante as ações.

Publicidade

Homens do 8º Batalhão da Polícia Militar de Sena Madureira apreenderam uma arma de fogo pela parte da manhã que, de acordo com denúncia anônima, era utilizada na prática de assaltos em estabelecimentos da cidade.


Operações desta dimensão proporcionam a inibição de uma série de crimes e infrações, além de aumentar a sensação de segurança da população. Uma demonstração de força e união das instituições de segurança pública, juntas, objetivando a preservação da ordem e o bem-estar da sociedade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido