Menu

Pesquisar
Close this search box.

Cacique quer surpreender o Estrelão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No Cacique do Juruá, o técnico/presidente Zacarias Lopes não poderá contar com a dupla de zaga titular. O capitão Castro, machucado, e Dudé, por causa do trabalho formal, não enfrentam o Rio Branco. Van e Cássio foram confirmados para o setor.


No ano passado, Cássio, foi um dos destaques do time na temporada 2014, mas este ano estava trabalhando no Amazonas, mas agora retornou à cidade para brigar por uma posição de titular no time do Juruá.

Anúncios


Mesmo enfrentando um adversário que está em ascensão, o técnico Zacarias Lopes explica que no campo são 11 contra 11 e, para tirar proveito disso, basta obedecer às orientações do treinador. O comandante do Cacique não descarta a possibilidade do time do Vale do Juruá surpreender os atuais campeões exatamente no Dia do Índio.


No coletivo de apronto da última sexta-feira, Zacarias Lopes montou a equipe com: Matheus, Maninho, Van, Cássio, Thaumaturgo; Fabinho, Adriano, Davi, Som; Tom e Uesle. Na segunda parte da atividade, o treinador optou pelas entradas de Pelim, Danielson e Doutor nas vagas de Fabinho, Davi e Wesley, respectivamente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido