Menu

Pesquisar
Close this search box.

15ª edição da Marcha Contra o Crack encerra com show gospel

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A 15ª edição da Marcha Contra o Crack e Outras Drogas realizada nesta sexta-feira, 17, na capital acreana, teve início por volta das 15h30 e entrou pela noite com a apresentação de bandas locais e a atração musical do pastor e cantor evangélico, David Quinlan e Banda, que vieram de Minas Gerais prestigiar o evento.


Devido à forte chuva, muitas pessoas ficaram impossibilitadas de participar do evento que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o combate ao uso de entorpecentes e ao mesmo tempo dar um alerta para o perigo que as drogas oferecem no âmbito familiar.

Anúncios


A 15ª Marcha Contra o Crack e Outras Drogas contou com a tradicional caminhada pelas ruas da capital, que foi puxada pela ex-deputada e missionária, Antonia Lúcia Câmara e o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre Viana.


Após a caminhada que contou com aproximadamente 250 pessoas, Antonia Lúcia Câmara, patrocinadora do evento, deu início a entrega das 40 cadeiras de rodas e 300 “sacolões missionários”. As cestas básicas recebem esse título porque junto com os alimentos vai uma bíblia e um DVD com mensagens bíblicas do senador evangélico Magno Malta.


Ao longo da programação foram entregues, por meio de sorteio, os “sacolões missionários”, e, em seguida, foi dado início as apresentações musicais com a participação de cantores locais evangélicos e, por fim, a atração maior do evento, o pastor e cantor gospel, David Quinlan que, além de comover os convidados com os mais louvores de adoração, ministrou a palavra de Deus e abençoou às famílias, jovens e as autoridades do Acre.


“Se una a gente! Abra seu coração coração, se encha de amor e de adoração para que a gente possa arrebatar o coração de Deus! Este evento serve para conscientizar a igreja e a cidade acerca desse mal que existe em todo o lugar, em todo o mundo, um mal que tem destruído muitas pessoas, muitas famílias. Existe um Deus que pode mudar todas as coisas. Essas pessoas que sofrem com desse mal precisam saber que tem uma sociedade que se importa com o seu sofrimento, abra seu coração, vamos orar ao Senhor”, disse o pastor e cantor David Quinlan.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido