Menu

Governador em exercício, Ney Amorim vistoria obras do Into

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Foto: Gleilson Miranda/SecomO governador do Acre, em exercício, deputado estadual Ney Amorim, do PT, vistoriou, na manhã desta quitna-feira, 16, em Rio Branco (AC), as obras da unidade do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre (Into). Quando finalizada, a obra será a primeira unidade de referência da Região Norte, especializada em tratamento de lesões ortopédicas.


Ao lado de Ney estava o secretário de Saúde, Armando Melo. Além dele, políticos e técnicos do governo acompanharam a agenda pública do governador em exercício.

Publicidade

Em entrevista à imprensa, o governador destacou que os investimentos no campo de obras superam os R$ 30 milhões. Ney comentou que já passa dos 90% o processo de construção do centro especializado e que, ainda este ano, todo o complexo deverá ser entregue aos acreanos.Foto: Gleilson Miranda/Secom


“Esta é uma obra de extrema importância para o nosso Estado. Em breve será inaugurada para atender às pessoas de acordo com as especialidades do Into”, frisou o chefe do Executivo.


Também à imprensa, o secretário de Estado de Saúde, Armando Melo, acrescentou que o restante da obra poderá ser concluído em até seis meses. Mais de R$ 8 milhões foram investidos somente em equipamentos para a unidade.


“Aqui os pacientes farão cirurgias e passarão pela reabilitação, contando com toda a estrutura adequada que irá qualificar nosso aporte de cirurgias e tratamento”, acrescentou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido