Menu

Veiculo do TJ/AC é flagrado estacionado em cima de faixa na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamedUm carro do Judiciário acreano foi flagrado na manhã desta quarta-feira, 15, estacionado em cima de uma faixa de pedestre na rua Custódio Freire, no bairro do Bosque, em frente à Defensoria Pública. A foto do veículo, de placa NXT 1158, foi enviada por um internauta de ac24horas às 11h23 da manhã de hoje. O internauta informou que o carro estava estacionado há mais de 15 minutos no local.


De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, estacionar o carro em cima da faixa de pedestre é infração grave. Além de cinco pontos na carteira, o motorista pode receber multa de R$ 127,69 e ter o carro removido como medida administrativa.

Publicidade

Ao ac24horas, o Tribunal de Justiça do Estado Acre informou que  irá tomar todas as providências cabíveis não apenas no sentido de apurar a suposta conduta ilegal, mas também para evitar que fatos semelhantes ocorram. Também reitera o seu compromisso pela ética e transparência, ao mesmo tempo em que considera positivo que denúncias como essa – desde que pautadas pelo caráter factual e pela veracidade -, cheguem ao conhecimento da Administração do Poder Judiciário Acreano.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido