Menu

Prefeito Marcus Viana anda por ruas esburacadas para saber tamanho do problema na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

BURAQUEIRAAs ruas já não são mais belas como no começo da administração e o prefeito Marcus Viana Alexandre já não é mais o mesmo, quando se trata de boa receptividade por parte dos moradores, como aconteceu nos seus primeiros dois anos.


Por conta da crise financeira e da alagação inesperada do rio Acre, que registrou em 2015 a maior cheia de todos os tempos, o prefeito procura se manter firme, mas tem reclamado aos mais próximos que não será fácil a reeleição.

Publicidade

Ele justifica que falta dinheiro pra tudo. Até para tapar os buracos, que se multiplicam a cada dia na cidade, principalmente em áreas mais isoladas do centro de Rio Branco.


A preocupação do “pupilo” de Sebastião é tanta que baixou portaria suspendendo o pagamento de contas dos celulares de secretários e assessores pelos cofres do município.


Pessoas que convivem ao lado do prefeito afirmam que ele sabe do problema, mas não foge deles. “Tanto que pede sempre para o motorista oficial passar nas ruas mais esburacadas para ele ter noção do tamanho do problema”, conta um assessor próximo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido