Menu

Criança é encontrada morta dentro de buraco às margens do rio Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

89Um índio de 12 anos foi encontrado morto dentro de um buraco às margens do rio Acre, em Brasiléia, cidade localizada na fronteira do Brasil com a Bolívia. A tragédia aconteceu no Bairro 28 de Maio. O menino teria saído de casa para tomar banho no rio e chuva, logo pela manhã.


Segundo familiares, o adolescente L. G. Jaminawa estava acompanhada de outros dois adolescentes. Juntos eles deixaram a casa do menor por volta das 10h40. Como de costume, os amigos cavavam buracos à beira rio e ficavam apenas com os pés de fora. Eles faziam isso como brincadeira, por isso, suspeita-se que a areia não suportou as fissuras e acabou cedendo sobre o rapaz.

Publicidade

Sem ter como sair, o indígena morreu asfixiado. O corpo foi localizado por voltas das 18 horas desta segunda-feira, dia 13. As autoridades foram alertadas sobre o fato se deslocando até o local na companhia dos peritos criminais. O corpo do adolescente foi resgatado e conduzido ao IML na capital, onde seria realizado o exame cadavérico. As informações são do site O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido