Menu

Pesquisar
Close this search box.

Viana prestigia lançamento da “Campanha #PartiuAcre”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A primeira agenda pública do governador Sebastião Viana nesta quarta-feira, dia 1º de abril [dia da mentira], foi na Biblioteca da Floresta, localizada no Parque da Maternidade. O político prestigiou o lançamento da campanha de incentivo ao Turismo local, a “#PartiuAcre#”, promovida pela Secretaria de Estado de Turismo e Lazer (SETUL).unnamed (1)


Na cerimônia contou com a presença de empresários, agentes do gênero e servidores, além da secretária da pasta, Raquel Moreira. Para a gestora, em entrevista à imprensa pública, “promover o turismo local incentivando o acreano a conhecer lugares maravilhosos do nosso estado é um dos motes da campanha”, afirmou a gestora.


Ainda segundo Raquel, os turistas que apresentarem documentos oficiais ou comprovantes de endereçamento, terão direito a descontos nas agencias de viagens do estado. “Outro diferencial é que o turista terá descontos ao apresentar o comprovante de residência ou RG, ao comprar o seu pacote nas agências”, explicou a secretária.

Anúncios


Segundo a SETUL, fazem parte da campanha roteiros turísticos como os Caminhos do Pacífico, Caminhos da Revolução, Caminhos de Chico Mendes e Conheça Rio Branco, por exemplo.


Para Sebastião, “nós estamos num ambiente com um nome muito forte no turismo: a Amazônia, que envolve mistério, tradições, culturas diferentes. O que está faltando é mobilidade, se unir, se integrar. Quantos acreanos conhecem Cruzeiro do Sul, nossas tribos indígenas, até mesmo pararam para observar o voo das borboletas em outubro? Temos um mundo para descobrir”, disse o chefe do Executivo estadual.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido