Menu

Saiba o que funciona no feriado da Semana Santa na capital

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com o feriado da Semana Santa, o funcionamento das repartições públicas será alterado. Apenas serviços públicos essenciais como saúde de urgência e emergência (Upa’s e Pronto-Socorro) e segurança funcionarão normalmente.


Na quinta-feira, 2, os postos de saúde funcionarão até às 17h. A Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) e a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) também manterão os serviços até quinta-feira. A Rbtrans funcionará normalmente com os serviços de transporte público e do trânsito da capital durante todo o feriado.

Publicidade

A OCA (Central de Serviço Público) de Rio Branco, assim como as demais repartições públicas, funcionarão até até quarta, 1, e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 6. A Biblioteca Pública fecha na quinta e sexta-feira, mas volta a funcionar no sábado.


Já as instituições financeiras funcionam normalmente nesta quarta e quinta-feira, fechando na sexta-feira. Os terminais de autoatendimento (caixas eletrônicos) continuam funcionando. O comércio de gêneros alimentícios, como os supermercados funcionarão normalmente durante todo o feriado.


A RBTRANS manterá equipes em regime de plantão tralhando para o funcionamento do transporte público e do trânsito na capital.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido