Menu

Pesquisar
Close this search box.

Major Rocha diz que Ruas do Povo é “uma grande fraude”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Major Rocha (PSDB) usou as redes sociais nesta terça-feira, 31, para afirmar que o Programa Ruas do Povo “se mostrou uma grande frause”.


Após a divulgação do levantamento dos estragos causados pela cheia do rio Acre, onde mais de 700 ruas foram afetadas pelas água, o tucano acusou o governador Sebastião Viana de alardear promessas eleitoreiras, relembrando que o chefe do Palácio do Rio branco havia se comprometido em pavimentar todas as ruas do Acre.

Anúncios


“Fazer promessas no período de campanha e depois esquecer parece que é uma pratica comum entre os petistas. Basta ver as promessas que fizeram os antecessores de Sebastião (Jorge Viana e Binho Marques), que prometeram a construção de 20 mil casas populares, 40 mil empregos, saúde de primeiro mundo, transformar o Acre no melhor lugar da Amazônia para se viver e muitas outras. Não posso esquecer as promessas que a Dilma Roussef fez para se eleger, depois descumpriu todas elas e gerou o que ficou conhecido como o maior calote eleitoral da história do Brasil”, escreveu o tucano em sua página no facebook.


Rocha destacou também a qualidade das obras, “muitas das quais não resistiram às chuvas do nosso verão amazônico. Na verdade, agora com essa notícia que o prefeito de Marcos Viana vai buscar recursos para recuperar mais de 700 ruas, que segundo ele foram atingidas pela cheia em Rio Branco, teremos a chance de refazer tudo aquilo que foi malfeito. Vamos ver se o Prefeito e o Governador fazem essas ruas com asfalto ou tijoles, chega de ruas de sonrisal ou de açúcar”.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido