Menu

Seis são presos na Cidade do Povo por tráfico e roubo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma operação de combate a criminalidade desencadeada neste fim de semana, pela Polícia Civil, na Cidade do Povo, resultou em seis pessoas presas: dois por tráfico de drogas, um por receptação e três por crimes contra o patrimônio, roubos e furtos.unnamed (1)


Com a instalação de uma delegacia na Cidade do Povo, unidade policial exclusiva para investigação, a Polícia Civil avançou no levantamento dos crimes naquela comunidade, identificando os autores, principalmente os que praticavam delitos contra o patrimônio. A informação foi veiculada pela Agência Acre.

Publicidade

Segundo o delegado Getúlio Teixeira, os crimes contra o patrimônio (roubos e furtos) são o que instabilizam a sensação de segurança das pessoas. “Com essa preocupação e apoiados pelos moradores, que abraçaram a iniciativa da polícia, tivemos avanços na investigação. Ingressamos com as representações de prisão, que foram deferidas pelo órgão ministerial competente”, explicou Teixeira.


Conforme o delegado, a Polícia Civil busca, em primeiro lugar, não deixar o crime ocupar territórios na comunidade. “O cidadão que se aventurar pelo bairro [Cidade do Povo] para promover delitos, a polícia vai agir para evitar. É isso que estamos fazendo”, destacou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido