Menu

Guiñazu diz que estréia no AC pode ser o inicio de grande campanha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Vasco chega nesta segunda-feira, 30, ao Acre para enfrentar nesta nesta quarta-feira (01/04), às 17h30 (19h30, no horário de Brasília), o time do Rio Branco, no estádio Arena da Floresta, na capital acreana. O site oficial do time carioca informou que o volante Guiñazu, capital do Cruzmaltino, está confirmado para a partida.


Antes de deixar o Rio de Janeiro, Guiñazu se disse confiante em uma vitória do Vasco sobre o Rio Branco pela Copa do Brasil. Para ele, o primeiro confronto será o pontapé inicial “de um sonho e um objetivo do nosso grupo”.

Publicidade

“Será a estreia de um caminho para começar um sonho e um objetivo de nosso grupo. Os atletas escolhidos pelo técnico tentarão fazer um grande jogo e mostrar que têm capacidade de representar o clube. Vamos com a cabeça forte e tomara que seja um início de uma excelente campanha na Copa do Brasil. Esse grupo merece”, afirmou o capitão vascaíno.


O técnico Doriva já confirmou os nomes dos jogadores relacionados para a estreia da Copa do Brasil. São eles: Martín Silva, Charles, Nei, Aislan, Anderson Salles, Douglas Silva, Lorran, Henrique, Guiñazu, Sandro Silva, Victor Bolt, Matheus Índio, Montoya, Bernardo, Mosquito, Yago, Rafael Silva, Romarinho e Thalles.


Vasco será recepcionado por torcida acreana no aeroporto


Com uma grande torcida em Rio Branco, o time do Vasco da Gama poderá se sentir em casa logo em sua chegada no aeroporto de Rio Branco, nesta segunda-feira. Um grupo de vascaínos se organiza pelas redes sociais para recepcionar os cariocas. Os torcedores devem fazer uma carreata saindo da Coca-Cola até o aeroporto.


Após desembarcar no aeroporto de Rio Branco, o time do Vasco da Gama segue direto para o Hotel Holiday Inn, onde ficará hospedado durante a estadia no Acre. Na terça-feira, por volta das 16h, o time carioca fará um treino no Estádio Florestão. Os portões serão abertos para a torcida.


O Vasco enfrenta o Rio Branco FC na primeira partida de ida da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, dia 1. O jogo está marcado para iniciar às 17:30 no estádio Arena da Floresta e terá transmissão ao vivo do Sportv para todo o Brasil.


Os ingressos ainda podem ser adquiridos na Rede de Supermercados Araújo e na Bilheteria do Estádio José de Melo. O valor da entrada é de R$ 90 e R$ 45 para estudante.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido