Menu

Pesquisar
Close this search box.

Sindicalista lamenta suicídio de trabalhador da construção civil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma matéria produzida pela reportagem do ac24horas, publicada na última quarta-feira, 25, trazia à tona a difícil situação enfrentada pelos trabalhadores da construção civil do Acre, que estão com três meses de salário atrasados.


A situação preocupante vinha sendo relatada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Dema Assis, em sua página pessoal do Facebook. Dema, que acompanha de perto os reclames dos trabalhadores, informou, ontem, 27, o falecimento de um dos trabalhadores.

Anúncios


A morte do jovem trabalhador estaria, segundo o sindicalista, ligado diretamente aos atrasos salariais. Confira a íntegra do post de Dema Assis, presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Acre.


Foi sepultado hoje o corpo do trabalhador, Antônio Rogério Ferreira, de 22 anos. O mesmo era trabalhador da construção civil e cometeu suicídio no banheiro de um pequeno apartamento que morava no bairro Bahia. Segundo a esposa, o mesmo estava sem receber o seu pagamento a três meses e nos últimos dias vinha reclamando das dívidas como: aluguel entre outros e, isso, foi a principal motivo para que o mesmo tenha cometido o suicídio”, diz em sua fanpage.morte civil


LEIA MAIS: Trabalhadores da construção civil sofrem com atrasos salariais de três meses


A reportagem tentou inúmeras vezes contato, por telefone, com Dema Assis, a fim de obter mais detalhes sobre o caso, mas ele não atendeu as chamadas e nem respondeu as mensagens enviadas a sua página. A reportagem do ac24horas abre o espaço à família da vítima para prestar mais informações sobre o ocorrido, uma vez que não foi possível localizar o endereço dos mesmos.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido