Menu

Arrecadação de roupas e alimentos é finalizada em Senador Guiomard

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante o mês de março a campanha “Todos Solidários”, desenvolvida em Senador Guiomard (AC), arrecadou diversos alimentos para serem disponibilizados às vítimas da cheia do rio Acre e famílias carentes daquela cidade. O encerramento dos trabalhos de arrecadação aconteceu na noite deste sábado, dia 28.


Toneladas de alimentos e roupas foram arrecadadas pela equipe em uma tenda armada na praça Fontenelle de Castro por mais de 30 dias. Segundo a servidora do município Cláudia Bezerra, o município do Quinari concede para o estado uma mão de solidariedade.

Publicidade

Segundo a coordenação da proposta, novas arrecadações podem ocorrer caso novas pedidos de calamidade sejam declarados. O prefeito da cidade, James Gomes, agradeceu à toda equipe da gestão municipal e também as pessoas que fizeram doações.


“Esse momento é de gratidão pelas pessoas que ajudaram contribuindo com doações e também aos amigos da nossa equipe da Prefeitura que estiveram esse mês ajudando a Mailza nos trabalhos”, agradeceu o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido