Menu

Zezito faz variações na equipe do Estrelão

O lateral direito Pedro Balu chegou e treinou entre os titulares na segunda parte do coletivo.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nos próximos cincos dias, o Rio Branco FC terá dois objetivos: continuar fazendo parte do G-4 do Campeonato Acreano Gazin e fazer um bom jogo na estreia da Copa do Brasil contra o Vasco da Gama-RJ.


O técnico alvirrubro José Araújo, o Zezito, começa a montar o time para os dois compromissos. No coletivo da tarde desta sexta-feira, no CT do José de Melo, o treinador armou o time principal com uma trinca de volantes: Joel, Kinho e Paulinho Pitbull. Na segunda parte da movimentação, Zezito resolveu sacar Paulinho Pitbull para deslocar o lateral direito Marquinhos para o setor de meio campo, assim abrindo vaga para o recém-chegado Pedro Balu na lateral.

Publicidade

De acordo com Zezito, as variações realizadas na tarde desta sexta-feira são pensando nos próximos dois compromissos.


– Precisamos do máximo de opções possíveis e o momento para testá-las é agora. O Marquinhos, por exemplo, tem qualidade e pode ajudar neste setor de meio campo se for necessário.


Regularizados


Com documentações regularizadas, ogoleiro Felipe e o lateral direito Pedro Balu, podem ser as novidades do técnico Zezito para o jogo de domingo contra o Alto Acre, às 15h30, no estádio Florestão. No entanto, o treinador vai aguardar um pouco mais até a movimentação da manhã deste sábado no CT do José de Melo, para confirmar ou não a dupla.


Polaca de volta?


Outra notícia que deixou Zezito animado é a possibilidade do retorno do meia Polaco ao Rio Branco FC. Uma reunião na noite desta sexta-feira com os dirigentes mineiros poderia concretizar o retorno do atleta ao futebol local. Caso seja liberado, Polaco pode ser uma das novidades do Rio Branco para o compromisso da próxima quarta-feira, às 17h30, contra o Vasco da Gama-RJ, pela primeira fase da Copa do Brasil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido