Menu

Pesquisar
Close this search box.

Transporte coletivo é discutido na AGEAC por autoridades do Quinari

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Jairo Carvalho (PSD) e o Prefeito do Quinari James Gomes (PSDB) estiveram na sexta-feira(27) em reunião com os Diretores da Agência Reguladora dos Serviços Públicos do Acre – AGEAC, para tratar do transporte de passageiros na Linha Senador Guiomard a Rio Branco.unnamed (1)


O parlamentar e o prefeito foram cobrar providencias da agência estatal quanto aos ônibus coletivos que realizam o transporte intermunicipal entre o municipal e capital. Na ocasião relataram aos gestores da reguladora as precariedades e atrasos vivenciados pelos passageiros.


O diretor da AGEAC, Vanderlei Valente, explicou que demandas em relação ao município estão em andamento. Ele garantiu que em 20 dias a empresa PETROACRE colocará em circulação novos ônibus para as linhas de Senador Guiomard e Bujari.

Anúncios


O deputado Jairo Carvalho reivindicou transporte com adequação para pessoas com necessidade especial. Segundo ele, o município tem essa demanda de cadeirantes e sempre é abordado nas ruas sobre o assunto.


Um estudo será realizado pela Prefeitura em relação ao transporte de passageiros. O prefeito James Gomes vai regularizar a circulação do ônibus dentro do município para garantir ao poder público municipal o direito de fiscalizar os veículos.


O vereador Macedo lembrou que a demanda do transporte sempre foi debatida. Ele ressaltou que espera que o estado possa fiscalizar e determinar que as empresas prestem serviços de qualidade aos usuários.


Novas reuniões de acompanhamento da pauta serão mantidas pelos representantes políticos e os diretores da Agência com o objetivo de acompanhar as melhorias e fiscalizar demandas que sejam levantadas pela população.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido