Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tribunal de Justiça abre vagas para estagiários em três municípios

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Tribunal de Justiça do Acre abriu três novos processos seletivos para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de estagiários de nível superior. As vagas são destinadas as comarcas de Assis Brasil, Capixaba e Mâncio Lima. Os estágios têm duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Os interessados têm até o próximo dia 6 de abril para realizar suas inscrições, mediante a doação de um quilo de alimento não perecível. Podem concorrer ao certame acadêmicos devidamente matriculados nos seguintes cursos: administração, direito, economia, letras/inglês/francês/espanhol, gestão pública, gestão em tecnologia da informação, gestão ambiental, tecnologia em redes de computadores, sistemas de informação, tecnologia em banco de dados, tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnologia em processos gerenciais, tecnologia em gestão de recursos humanos, pedagogia, secretariado executivo, psicologia, ciências contábeis, história, geografia, ciências sociais, filosofia, ciências biológicas, serviço social, matemática, jornalismo, logística, informática, processos escolares, segurança do trabalho e serviços públicos.

Anúncios


Provas


As provas, com duração de três serão compostas de 30 questões de múltipla escolha, sendo 15 de língua portuguesa, 5 de informática, 5 sobre a Lei de Estágio (Lei nº 11.788/2008) e 5 de conhecimentos gerais (atualidades).


Para acessar o conteúdo programático das provas, bem como outras informações relevantes sobre os processos seletivos, os interessados devem ler a íntegra dos editais de abertura, publicados no Diário da Justiça eletrônico nº 5.365 (fls. 164 a 170)


 


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido