Menu

Pesquisar
Close this search box.

Time do Rio Branco apresenta goleiro e espera por lateral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco segue se reforçando para a sequência da temporada. Na tarde desta quinta-feira (26), no CT do José, o clube apresentou o goleiro Filipe Panek, 27. O atleta tem passagens por Operário Ferroviário e Arapongas, do Paraná, além de Águia Negra e Operário, do Mato Grosso do Sul e recentemente esteve disputando o Campeonato Baiano pelo Jacobina.


Nesta sexta-feira, outro reforço será apresentado. Trata-se do lateral-direito Pedro Ernesto de Souza, conhecido como Pedro Balú, 27. O atleta já teve passagem pelo próprio Rio Branco na temporada 2011 e o último clube foi Jacobina-BA. Os dois atletas chegam ao Estrelão por indicação do técnico José Araújo, o Zezito, e a estreia de ambos podem ocorrer no jogo de domingo contra o Alto Acre.

Anúncios


Goleiro Filipe é indicação do técnico Zezito, do Rio Branco-AC, com quem trabalhou na temporada 2013 (Foto: Duaine Rodrigues)

Goleiro Filipe é indicação do técnico Zezito, do Rio Branco-AC, com quem trabalhou na temporada 2013 (Foto: Duaine Rodrigues)

De acordo com o gerente de futebol do clube Carlinho Farias os reforços no clube não param por aí. O atacante Alexandre Matão, atualmente no São Paulo-RS, tem previsão de chegada ao José de Melo a partir de 7 de abril. Outra aquisição dada como certa no clube diz respeito ao meia-atacante Polaco, hoje no URT-MG.


A diretoria confirmou ainda que outros jogadores estão acordados e se apresentam até o dia 9 de abril.


Tangará não pretende mexer na escalação do Galvez


Com três vitórias seguidas e líder invicto do Campeonato Acreano Gazin, o Galvez tem compromisso programado para domingo, às 17h30, no estádio Florestão, contra a invicta Amax.


O técnico do Imperador Edmilson Ferreira, o Tangará, durante a semana preparou a equipe e deixou claro que não pretende fazer modificação em relação ao time que iniciou a partida contra o Atlético Acreano.


O técnico do Imperador Edmilson Ferreira, o Tangará, terá força máxima contra a Amax. FOTO: MANOEL FAÇANHA

O técnico do Imperador Edmilson Ferreira, o Tangará, terá força máxima contra a Amax. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Conforme a programação estipulada pela comissão técnica do Imperador, o coletivo-apronto ocorre na tarde desta sexta-feira (27), no CT do Marinho Monte. O atacante Pretinho, recém-chegado, ficará como opção, já que o trio ofensivo formado por Neném, Zagalo e Juliano César tem funcionado neste início de competição.


Artilheiro do Campeonato Acreano Gazin, o meia Neném, com cinco gols na temporada, não esconde a satisfação pelo bom começo na disputa do estadual. O atleta espera manter a boa fase para ajudar o Galvez a lutar pelo título inédito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido